cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Política De Frete

 

Como saber o prazo de entrega de um pedido?

Comprando na LOJA DA NOVA, os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras e pelo correio.

Quando o meu pedido será processado pela LOJA DA NOVA?

As compras feitas e aprovadas pela LOJA DA NOVA serão processadas a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento do pedido. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou, no caso de pagamento em boleto, após a compensação do pagamento dele.

Quando são feitas as entregas?

Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta-feira em horário comercial. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Estes respondem pelo recebimento, isentando a LOJA DA NOVA de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Serão realizadas três tentativas de entrega. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Quando devo recusar uma entrega?

O recebimento deverá ser recusado caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou o pedido não tenha sido feito.

Meu pedido não chegou. Como devo proceder?

As entregas são efetuadas pelos CORREIOS, sobre o qual a LOJA DA NOVA não tem gerência direta. Se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) junto aos CORREIOS e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior; extravios; endereços que se classifiquem como área de risco. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

É possível agendar uma entrega?

Não. Os CORREIOS ainda não disponibilizam essa opção.

Como descubro o valor do frete de meu pedido?

Na página do produto você já consegue calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "calcular". Serão apresentadas duas opções de frete, sendo aplicadas a escolhida pelo cliente.

Épossível pedir para o meu pedido ser entregue no exterior

Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil.

Como devo proceder para devolver?

A LOJA DA NOVA, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Para dar início, o primeiro passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail contato@lojadanova.com em até 7 dias após o recebimento de seu pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

OBS: Não aceitaremos nenhum produto que seja enviado antes do primeiro contato e/ou que estejam fora do prazo de 7 dias após o recebimento.

Enviar pelo e-mail as seguintes informações:

  • Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na LOJA DA NOVA;
  • Produto (s) a serem trocados;
  • Motivo da troca;
  • Endereço atualizado.

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da LOJA DA NOVA.

A LOJA DA NOVA disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.

O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à LOJA DA NOVA.

Após a postagem, informar à LOJA DA NOVA o código de postagem gerado pelos Correios.

O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Em caso de desistência da compra, como receberei o valor pago de volta?

Nos casos de restituição do valor do produto, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão de crédito do cliente. Esse estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas subsequentes.

O prazo para restituição do valor pago inicia-se somente após a confirmação da análise do produto que será informado por e-mail.

Caso o cliente opte por devolução parcial do pedido, o valor do frete não será restituído.

Caso o cliente tenha comprado em liquidação ou tenha tido algum desconto promocional, o valor restituído será o valor pago considerando o desconto

Como devo proceder para trocar um livro ou Bíblia?

A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O(s) livro(s) ou Bíblia(s) não deve(m) apresentar nenhum indício de mau uso pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original.

A troca poderá ser realizada somente pela loja online, não podendo ser realizada na sede da LOJA DA NOVA.

Produtos que não forem adquiridos pela LOJA DA NOVA não poderão ser direcionados para o departamento de trocas através do site.

Para solicitar uma troca dos produtos comprados na LOJA DA NOVA, devem ser seguidos os seguintes passos:

Enviar pelo loja@novaigreja.com as seguintes informações:

Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na LOJA DA NOVA;

Produto (s) a ser(em) trocados;

Motivo da troca;

Endereço atualizado.

A LOJA DA NOVA disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.

O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à LOJA DA NOVA.

Após a postagem, informar à LOJA DA NOVA o código de postagem gerado pelos Correios.

O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

Após a aprovação dessa análise, a LOJA DA NOVA enviará um novo produto ou encaminhará um vale compras.

A partir da segunda troca o cliente arcará com os custos de envio do produto.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência e desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa Política de privacidade.