cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Política de Reembolso

 

Como devo proceder para devolver?

A LOJA DA NOVA, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Para dar início, o primeiro passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail contato@lojadanova.com em até 7 dias após o recebimento de seu pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

OBS: Não aceitaremos nenhum produto que seja enviado antes do primeiro contato e/ou que estejam fora do prazo de 7 dias após o recebimento.

Enviar pelo e-mail as seguintes informações:

  • Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na LOJA DA NOVA;
  • Produto (s) a serem trocados;
  • Motivo da troca;
  • Endereço atualizado.

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da LOJA DA NOVA.

A LOJA DA NOVA disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.

O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à LOJA DA NOVA.

Após a postagem, informar à LOJA DA NOVA o código de postagem gerado pelos Correios.

O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Em caso de desistência da compra, como receberei o valor pago de volta?

Nos casos de restituição do valor do produto, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão de crédito do cliente. Esse estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas subsequentes.

O prazo para restituição do valor pago inicia-se somente após a confirmação da análise do produto que será informado por e-mail.

Caso o cliente opte por devolução parcial do pedido, o valor do frete não será restituído.

Caso o cliente tenha comprado em liquidação ou tenha tido algum desconto promocional, o valor restituído será o valor pago considerando o desconto

 

Informações Legais

  • LOJA DA NOVA

 

Razão Social: NIG Produções LTDA

Nome Fantasia: Nova Produções

CNPJ: 30.897.606/0001-32

Inscrição Estadual: 12.149.689

 

  • SEDE

 

Endereço: Rua Nicarágua, 630 - Bloco 2 - Sala 815

CEP: 21.020-050

Penha - Rio de Janeiro, RJ

 

  • ESCRITÓRIO CENTRAL - DEPÓSITO - LOJA FÍSICA

 

Avenida das Américas, 2000 - Anexo VII, loja 65 - Freeway Center

CEP: 22.640-101

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Celular: (21) 97594-2587

e-mail: contato@lojadanova.com

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência e desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa Política de privacidade.